Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CARTAS ONLINE


CARTAS OnLine


Leitores, sobre as Cartas OnLine :
Quem quiser uma consulta favor enviar um E-mail no endereço acima
com suas perguntas.
Nós responderemos com os dados para o pagamento.
Após efetuar o pagamento favor nos enviar um E-mail informando, que responderemos com as Respostas das Cartas.
VALOR DA CONSULTA ~~~~>> R$ 10
Depósito Bancario em Conta Poupança BANCO CAIXA
( Número e Agencia a Serem Informados )
Espero ter esclarecido todas as dúvidas, Abraços !!
Luz e Paz para todos, Deus está conosco !

5 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Um blog místico....vou ler os d+ post para entender a proposta.

Anônimo disse...

Interessante a leitura de cartas online!
Conheço pouco sobre esse assunto...mas me chama atenção!
Irei conferir seu blog!
Abraços!

http://oitentando.blogspot.com/

Diego Leão disse...

Blog interessante.

Anônimo disse...

Olá!
Muito interessante aqii!
Eu gostaria de saber sobre o meu futuro amoroso... se eu vou namorar com o cara qee estou gostando.
Meu e-mail: gihtinha_@hotmail.com
Se tiver como fazer umas pré-visoes online para mim ficarei agradecida.

bjos

Jack disse...

oieeeee, bom
depois da uma passadinha la no meu blog ;)
http://balaidenego.blogspot.com/